Ops ! Guild .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ops ! Guild .

Ops !
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
GoD-ZeuS
Convidado




recrutamento Empty
MensagemAssunto: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSáb 20 Mar - 8:57:59

1. Há quanto tempo você joga Ragnarök? E no servidor ragnaBR Odin?6 meses q jogo rag e iniciei jogandu no Odin

2. Qual o nome do seu personagem dentro do jogo?GoD-ZeuS

3. Caso possua, Qual o seu apelido no forum do ragnaBR?
GoD-ZeuS
4. Qual a sua classe? Descreva detalhadamente a função de sua classe em Strike, em Def e em GvG.

Strike:sempre soltandu ganbatein nos ME adversários e pântanos dos mortos e revelando com fúria da terra os sinx.
Def:depende se for full damege precast e não for ira de thor no precast na def.
GvG:ganbatein , pântano dos mortos,e fúria da terra para revelar os sinx q tiver dandu tocaia.

5. Qual a build de seu personagem? Tem V.I.P.? Aceita sugestões?

FOR:
AGI:
VIT:80
INT:70
DES:70
SOR:

HP:
SP:

6. Quais seus atuais equipamentos de uso na Guerra do Emperium?

Cabeça:chapéu de ulle switchs boina alada
Cabeça Meio:
Corpo:uso o set BG
Mão Esquerda:travessa de orleans com tara
Mão Direita:varinha mágica do fenticeiro ou perfurador +9
Capa: set BG com raydric
Botas:SE bg com verit
Acessório 1:orleans integral
Acessório 2:idem
Coloque aqui os seus devidos Switchs (Alternação de equipamentos), Comidas e Stuffs (Items) usados em Guerra:naum uso pois não sou full damege mas p entrar no castelo tbox.

7. Você Joga ativamente em Guerras do Emperium? Quais dias (Quarta e Domingo) poderemos contar com a sua presença?as vezes na quarta pois estudo a noite e o fuso horário aki do estado onde moro da para jogar 1 hora nas quartas, domingo sempre....

8. Você defenderia um castelo aliado, mesmo que ficássemos sem castelo?sim pois esta determinação não vêem de mim e sim da liderança.

9. Você já esteve em algum outro clã no ragnaBR? Caso sim, em qual clã esteve e qual foi o motivo da sua saida?HX reload, o motivo da saída foi a sacanagem q fizeram com o wiseman , fiz um post em manifesto a sua pessoa dps começou a perseguição. Joguei na PL faliu ashsuahsuhauahsu

10. Por que deseja entrar na Ops ! tem uma pessoa ai q jogou na PL e me chamou p jogar na OPS! Me interessei.

11. Você lê o fórum regularmente? Com que freqüência?nem lei o fórum sorry pois estou jogando ou estou estudandu no PC.

12. Já utilizou ou usa o TS (TeamSpeak)?sim uso.

13. Se compromete a sempre ler o fórum e freqüentar o TS durante o decorrer da WOE (Guerra do Emperium), obedecendo fielmente as decisões da liderança?meu único defeito só é não ler forum regularmente, pois há muitas atividades extracurriculares do ensino superior quando não estou jogando estou estudando
Ir para o topo Ir para baixo
Love ~
Admin
Love ~


Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/07/2009

recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento   recrutamento Icon_minitimeSáb 20 Mar - 9:17:28

GoD-ZeuS escreveu:
1. Há quanto tempo você joga Ragnarök? E no servidor ragnaBR Odin?6 meses q jogo rag e iniciei jogandu no Odin

2. Qual o nome do seu personagem dentro do jogo?GoD-ZeuS

3. Caso possua, Qual o seu apelido no forum do ragnaBR?
GoD-ZeuS
4. Qual a sua classe? Descreva detalhadamente a função de sua classe em Strike, em Def e em GvG.

Strike:sempre soltandu ganbatein nos ME adversários e pântanos dos mortos e revelando com fúria da terra os sinx.
Def:depende se for full damege precast e não for ira de thor no precast na def.
GvG:ganbatein , pântano dos mortos,e fúria da terra para revelar os sinx q tiver dandu tocaia.

5. Qual a build de seu personagem? Tem V.I.P.? Aceita sugestões?

FOR:
AGI:
VIT:80
INT:70
DES:70
SOR:

HP:
SP:

6. Quais seus atuais equipamentos de uso na Guerra do Emperium?

Cabeça:chapéu de ulle switchs boina alada
Cabeça Meio:
Corpo:uso o set BG
Mão Esquerda:travessa de orleans com tara
Mão Direita:varinha mágica do fenticeiro ou perfurador +9
Capa: set BG com raydric
Botas:SE bg com verit
Acessório 1:orleans integral
Acessório 2:idem
Coloque aqui os seus devidos Switchs (Alternação de equipamentos), Comidas e Stuffs (Items) usados em Guerra:naum uso pois não sou full damege mas p entrar no castelo tbox.

7. Você Joga ativamente em Guerras do Emperium? Quais dias (Quarta e Domingo) poderemos contar com a sua presença?as vezes na quarta pois estudo a noite e o fuso horário aki do estado onde moro da para jogar 1 hora nas quartas, domingo sempre....

8. Você defenderia um castelo aliado, mesmo que ficássemos sem castelo?sim pois esta determinação não vêem de mim e sim da liderança.

9. Você já esteve em algum outro clã no ragnaBR? Caso sim, em qual clã esteve e qual foi o motivo da sua saida?HX reload, o motivo da saída foi a sacanagem q fizeram com o wiseman , fiz um post em manifesto a sua pessoa dps começou a perseguição. Joguei na PL faliu ashsuahsuhauahsu

10. Por que deseja entrar na Ops ! tem uma pessoa ai q jogou na PL e me chamou p jogar na OPS! Me interessei.

11. Você lê o fórum regularmente? Com que freqüência?nem lei o fórum sorry pois estou jogando ou estou estudandu no PC.

12. Já utilizou ou usa o TS (TeamSpeak)?sim uso.

13. Se compromete a sempre ler o fórum e freqüentar o TS durante o decorrer da WOE (Guerra do Emperium), obedecendo fielmente as decisões da liderança?meu único defeito só é não ler forum regularmente, pois há muitas atividades extracurriculares do ensino superior quando não estou jogando estou estudando

Da uma chegada no nosso ts, e no nosso point e peça invit, diga que foi o Love ~ que autorizo ^~'
Ir para o topo Ir para baixo
https://opsguild.1talk.net
 
recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Fixa de Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ops ! Guild . :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: